Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

A "EXTINÇÃO" DA ÁREA FUNCIONAL DE SERVIÇOS GERAIS

Como temos vindo a referir o Município decidiu "extinguir" a categoria de Assistente Operacional da área de atividade / área funcional de "Auxiliar de Serviços Gerais" ou de "Serviços Gerais" e da área de atividade / área funcional de "Fiel de Mercados e Feiras" com a desculpa de que "as categorias acabaram, agora é tudo assistente operacional". Até os encarregados "transversais", os encarregados "horizontais", os encarregados "verticais" e os encarregados "de cócoras" alinham e alimentam esta MENTIRA!
Desde 1 de Janeiro de 2009 que há, efetivamente, novas carreiras e categorias, às quais se agregaram as áreas de atividade ou áreas funcionais detidas até 31 de Dezembro de 2008, Assim, o Cantoneiro de Limpeza, que estava integrado no Grupo do Pessoal Auxiliar, foi incorporado na nova carreira (Assistente Operacional) e na nova categoria (Assistente Operacional) com as funções que detinha ou executava - CANTONEIRO DE LIMPEZA.
O mesmo aconteceu com o Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais, que estava integrado no Grupo do Pessoal Auxiliar, foi incorporado na nova carreira (Assistente Operacional) e na nova categoria (Assistente Operacional) com as funções que detinha ou executava - CONDUTOR DE MÁQUINAS PESADAS E VEÍCULOS ESPECIAIS.
Também o Canalizador, que estava integrado no Grupo de Pessoal Operário, foi incorporado na nova carreira (Assistente Operacional) e na nova categoria (Assistente Operacional) com as funções que detinha ou executava - CANALIZADOR.
Diz o ditado que "mais depressa se apanha um mentiroso (ou vários) que um coxo" e os avisos publicados em Diário da República, em anexo, comprovam que todo o processo de integração retaliatória e compulsiva dos trabalhadores dos mercados na limpeza urbana está suportado num rol de mentiras e vinganças!
Em Serpa abrem-se concursos para Assistente Operacional "Auxiliar de Serviços Gerais" e em Oeiras é intimado um trabalhador da DHPA - Limpeza Urbana! Se não houvesse separação nas áreas de atividade / área funcional, não se diria que o Tiago Sousa é da Limpeza Urbana.
No Município de Oeiras há mais mentirosos que coxos!





Sem comentários: