Na passada 6.ª feira, 17 de Dezembro, a nossa filiada, Ana Cristina Vieira, Engenheira do Ambiente do DAE, foi galardoada pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Centro de Estudos de Direito e Ordenamento, do Urbanismo e do Ambiente (CEDOUA), com o “Prémio à melhor ideia sobre a Lei de Bases do Ambiente”, cuja discussão pública arrancou naquele mesmo dia.
Somos testemunhas da marginalização profissional da Eng.ª Ana Vieira, que poderia dar muito mais à instituição Câmara Municipal de Oeiras e aos munícipes se para tal fosse solicitada.
Não nos vamos alongar em mais considerandos e críticas sobre o funcionamento de departamentos importantes da CMO.
Quem conhece a Eng.ª Ana Vieira, quem com ela trabalhou, quem com ela partilha alguns momentos de pausa, reconhece-lhe qualidades humanas e de liderança, que seriam de extrema utilidade nesta época difícil que atravessamos.
Nós, que nos sentimos honrados com a sua Amizade, partilhamos este momento de Alegria como se o prémio também fosse nosso.
Injustiçada, desqualificada internamente, Deus acaba por fazer Justiça, reconhecendo o Mérito que ela efectivamente tem.
Parabéns, Eng.ª Ana Cristina Vieira!
3 comentários:
Muitos Parabens Ana!!!
Quero aqui deixar as minhas felicitações à Eng.ª Ana Vieira que foi minha subordinada no DAE e que sempre a tive como pessoa competente. Se não é aproveitada terão de questionar a Zalinda. Mais uma vez muitos parabéns
Leite Pereira
Concordo com o Eng.º Leite Pereira. O grande problema da CMO é...Madalena Castro! A Sra. Vereadora, sabe-se lá porquê, tem feito a vida negra à Eng.ª. A Oeinerge Agência Municipal de Ambiente e Energia que deveria estar a cargo do vereador Ricardo Barros depende de...Madalena Castro! Não há biodiesel na frota municipal porque...Madalena Castro não quer! Os espaços verdes não estão com o vereador Ricardo Barros porque...Madalena Castro não os larga por nada deste mundo!Se a Dra. Zalinda era competente com o Eng.º e com outros vereadores o que lhe terá acontecido?
Enviar um comentário